3 Responses to “Novo Catálogo Knog 2009”


  1. 1 Cahuê Christini 13/10/2008 às 2:26 pm

    Muito legal o catalogo.
    Legal essa informação sobre skid , em 3 dias de passeio meu pneu ja ta lisinho hehe, estava pensando em colocar um mais em conta , mas se melhorar com o pinhão 17 , ótimo , Hoje (segunda) fui andar por volta das 7 horas, não vi muita gente treinando, sabe o horario que tem mais gente?
    Opá um encontro das fixas , temos dois ja, hehe, um amigo esta montando uma agora, daqui a algumas semanas 3, sabe de mais gente com fixa por aqui?
    abraço

  2. 2 pedalante 14/10/2008 às 9:39 pm

    Pessoal,

    1- No Velo, foi sensacional, 3 fixas e 4 “pedalante”.( estou com uma inflamação no dedão direito)…aguardem em breve as fotos/vídeo(Canna e Albert)

    2- Santos, um encontro de fixas?

    Abraços

  3. 3 Luiz Fernando 16/10/2008 às 11:01 pm

    ae blz?
    eu também sou de santos e to montando uma também!
    e um amigo também vai transformar a caloi 10 dele em fixa! xD
    sem contar alguns outros amigos que estou incentivando!
    aUahuaHUahuAHUahuHA

    abraço!


Deixe uma resposta

Histórico

Pesquisa FixedBr

FixedGearBr no Twitter!


